Gamer Poser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

ESHock
ESHock

Tradutor

GTA V está possivelmente chegando para PC <a href=GTA V está possivelmente chegando para PC Ewne  " />
"GTAV vai ser incrível, especialmente no PS4! que outros jogos você está ansioso para jogar, Norman?"
A Sony publicou recentemente, no twitter, uma frase que nos faz pensar que o GTA V estaria possivelmente passando por fase de "melhorias" na qualidade gráfica, isso para adaptar-se aos jogos da next-gen. E também, a Rockstar Games não responde os tweets feitos por fãs como antes ( quando eles perguntavam se haveria chance de lançarem o game para PC a produtora apenas respondia "Não" e as vezes não respondia). Atualmente, a empresa responde os tweets pedindo para terem paciência e ficarem de olho no seu site.
GTA V está possivelmente chegando para PC <a href=GTA V está possivelmente chegando para PC Cj1q  " />
"Por favor, responda a minha pergunta simples: Quando podemos esperar um anúncio de PC para GTA V? este mês? em breve? em poucas semanas?", foi oque disse o fã.
"Mantenha-se atento para informações sobre isso na nossa página de agência de notícias", foi oque respondeu o Suporte da Rockstar Games

#2

[B]atima
[B]atima

Administrador

Finalmente Rockstar, você demorou dessa vez hein '-'

https://gamerposer.forumeiro.com

#3

luizms


Designer

Eu estava pensando em criar um topico sobre isso ontem só que achei que não seria necessário.
Minha opinião é o seguinte, vocês acham mesmo que a rockstar não vai criar o jogo para a next-gen,
queira ou não queira a cada dia o xbox 360 e o ps3 vai perdendo mais jogadores que vão adquirindo ps4 e xbox one, e como ja foi dito que esses dois consoles só tem no máximo mais 2 anos de vida,e quando quase ninguém mais tiver esses dois consoles o jogo mais caro da historia sera esquecido?
E se não sair gta V para next-gen teremos que esperar mais 5 anos para poder jogar um gta da nova geração, e dentro desse tempo o xone e ps4 ja estarão ultrapassados como o x360 e o ps3 estão hoje, pois convenhamos que o gta V nesses consoles estão com gráficos pra la de feios, a primeira vez que joguei gta v achei o jogo fenomenal ótima jogabilidade, ótimo cenário só que o gráfico estraga o jogo todo, um exemplo disso é o serrilhado que é o que mais tem no jogo.
Por fim eu acho que gta V foi lançado para x360 e ps3 como uma versão de testes para saber como o publico iria avaliar o jogo.

#4

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]