Gamer Poser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

zedsBR
zedsBR

Moderador

Eae pessoal, beleza?

Nesse tópico darei alguns motivos para você comprar um PS3, falarei as vantagens e desvantagens. EU falarei o MEU ponto de vista de comprar um PS3 agora, e se puder evite tretas aqui.

O PS3 é um console antigo mas ainda é muito bom, lançado em 2006 pela Sony. ahvá

Agora vou citar as vantagens de comprar o PS3:

Primeira coisa, os exclusivos de PS3 são bons, Uncharted, God Of War, Killzone, Heavy Rain, Little Big Planet, The Last of Us e muitos outros, aqui tem uma lista de todos os exclusivos do PS3 CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA
     
Outra vantagem do PS3 é que a PSN ( PlayStation Network ) é de graça, não precisa pagar nada mensalmente ou anualmente e tem uma conexão boa, com 2MB de internet vc joga tranquilamente sem lags.

A maior vantagem do PS3 é a PSN Plus, que dá jogos grátis mensalmente, e maioria das vezes são jogos bons, na PSN Plus já teve BF3, Saints Row The Tird, Grid 2, Borderlands 2, Shadow of the Colossus, Uncharted 3 Drake's Deception, Sleeping Dogs. Os jogos q eu citei são só da PSN Plus Americana, na Europeia tem mais jogos, vou passar uma lista atualizada mensalmente para você ver os jogos que tem. CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA

A PSN tem um ótimo sistema de troféus, que mostra seu desempenho na campanha e no multiplayer, umas das coisas que eu mais gosto é a Platina, q é um premio que você ganha após você conseguir todos os troféus do jogo

O PS3 é ótimo para jogar com os amigos, pode ser conectado vários controles e dá para se divertir jogando um PES, FIFA, COD, Gran Turismo e outros jogos.

Outra vantagem é que da para assistir filmes em Blu-Ray pelo PS3, ver vídeos no youtube, assinar a Netflix e outros serviços.

Agora as desvantagens.

As desvantagens do PS3 não são poucas, tenho o meu a quase 1 ano e já notei várias.

A primeira: Apesar dos bons exclusivos alguns são enjoativos, como por exemplo o God Of War, depois que você zera os três jogos da franquia eles não tem mais uso nenhum, não tem multiplayer então acaba sendo dinheiro jogado fora, mesmo que vc curta o jogo vc não irá ficar zerando o mesmo jogos umas 5 ou 6 vezes.

A PSN peca em guardar dados dos usuários, foi hackeada umas vezes e resultou na perda de contas de vários usuários e até hoje tem usuários que são hackeados e tem que entrar em contato com a Sony para recuperar sua conta.

O controle do PS3 é bom, se encaixa bem nas mãos, mas para jogos FPS é ruim, se suas mãos ficam suadas as analógicas começam a escorregar e fica muito ruim de jogar, o controle do PS3 é ótimo para jogos de corrida e para jogos de luta.

Se você curte jogar no seu quarto, todo trancado sem nenhum ar circulando você pode ter problemas, em dias quentes o PS3 esquenta muito, muitos amigos meus reclamam que o console se desliga por estar muito quente, por isso recomendo deixar a saída de calor do PS3 a 30 CM de uma parede, botar tampinhas nos pezinhos do PS3 para ter uma melhor circulação de ar embaixo do console.

Segue imagem abaixo de como vc pode fazer:
Porque comprar um PS3 Dsc04363ht

Como isso sempre será uma desvantagem de quase todos os consoles são os jogos muito caros, um jogo que na Steam você paga no máximo 100 reais no console você poderá pagar até 200.

A desvantagem da PSN Plus é que se você assina ela por um ano você só terá os jogos que você baixou dela por esse tempo, por exemplo: Eu baixei BF3 pela PSN Plus e dai acaba minha assinatura, o jogo será bloqueado, e eu só terei acesso se assinar a PLUS novamente. Por uma lado isso é justo mas por outro é sacanagem. Neutral

A grande putaria do PS3 são os periféricos caros, um fone simples, que só vai em uma orelha custa 150 reais, o fone Sony 7.1 Pulse custa 250 reais e o Pulse Elite custa míseros 400 reais. Sad 

E o PS MOVE é uma porcaria, nunca compre ele, passe bem longe dele, maioria dos jogos n tem suporte para ele, não gaste 250 reais nisso.

MEIO TERMO - o que não se pode considerar vantagem e desvantagem

Como todos sabem os consoles tem poder gráfico menor que os PCs, então a maioria dos jogos tem serrilhado, não tem grama EAEHUAEHUAEHUAE e tem menos detalhes do que no PC e as vezes da uns lags q faz você passar uns rages bem loucos.

As vezes a linda PSN da uns lags, mesmo sua internet sendo na NASA.

Desbloqueio dele é caro, Sony tá banindo quem usa hack para jogar online com o PS3 desbloqueado.


Bom, por enquanto é isso, se eu me lembrar de mais coisas eu vou acrescentando aqui no tópico. E qualquer coisa que eu esqueci falem nos comentários! Very Happy

#2

Kawere
Kawere

Administrador

Lindo topíco

#3

AxlGuitar
AxlGuitar

Moderador

Bom tópico, eu sinceramente gosto mais do PS3 do que o Xbox 360(Queria ter os dois, mas é a vida). Uma coisa que não gosto muito é o gatilho do joystick, eu sou acostumado com o controle do xbox e quando vou jogar ps3 acho muito esquisito, e o gatilho faz meus dedos escorregarem. Talvez seja questão de costume mesmo, mas acho o controle esquisito.
Eu tenho um Xbox, mas meio que me arrependo, acho que seria melhor ter comprado o ps3 pelos exclusivos que são muito bons. Agora pra jogos multiplataformas eu gosto do Xbox mesmo, ainda mais para FPS, como você mesmo disse, o controle do PS3 pra mim não é tão bom, eu prefiro o de Xbox.

#4

zedsBR
zedsBR

Moderador

Os gatilhos do PS3 são muito ruim, os de XBOX meio que encaixam nos dedos.

#5

AxlGuitar
AxlGuitar

Moderador

zedsBR escreveu:Os gatilhos do PS3 são muito ruim, os de XBOX meio que encaixam nos dedos.

Por isso eu prefiro ele, pra FPS eu acho muito bom.

#6

andraxgames
andraxgames

Designer

PS3= IMAGEM BORRADA
XBOX360 = SERRILHADOS

FLW VLW

https://www.youtube.com/andraxgames

#7

zedsBR
zedsBR

Moderador

legal sua opinião. mas eu não ligo Smile

#8

Xtreemo
Xtreemo

Membro

Eu nunca fui contra nenhum console (exceto o Wii, ahuahaueheua) apesar de ser Sonysta e PCista. Já tive Mega Drive, Nintendo 64, PS1, e atualmente tenho PS2. E por causa disso, vou precisamente querer um PS3 ou PS4. Sempre achei Playstation ótimo e em minha opinião ele sempre superou o maior adversário, Xbox. EU acho que ele tem os melhores gráficos por ser em Blu Ray, acho ele um ótimo Console por causa de seus jogos e não falo só dos exclusivos; a PSN é de graça (foi mal, sou pobre), o controle é o mesmo, e sempre fui acostumado a jogar com ele.
E digo de novo, mesmo sendo Sonysta e PCista, nunca fui contra nenhum outro console a não ser o Wii, portanto, eu amaria se tivesse um Xbox. O 360, porquê eu odeio o One.

https://www.youtube.com/X3MInternational

#9

[B]atima
[B]atima

Administrador

Not bad ^^

https://gamerposer.forumeiro.com

#10

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» A Zueira básica, porquê não?