Gamer Poser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Mansuca
Mansuca

Membro

É o seguinte: agora no final do ano, to pensando em pegar essa placa aqui só pra rodar alguns jogos novos como Far Cry 3, e Battlefield 4, nem que seja no low em HD. No entanto, minha fonte é uma genérica, não sei exatamente qual o modelo, porque a minha antiga queimou, e eu fiz o favor de não perguntar ao homem que trocou, o modelo da fonte nova. Bem, ao julgar pela minha fonte antiga (uma Star Plus ATX-230W reais), vocês acham que tem algum perigo , pra rodar a HD6570, com base no meu sistema atual?
Placa Mãe: MSI G41M SO1 (MS-7592)
Memória Ram:4GB DDR3
Processador: Intel Pentium Dual Core E5700

#2

luizms


Designer

Primeiramente para você saber qual fonte é só abrir a lateral do computador e ver o nome dela, tenho quase certeza que seja daquelas simples, o computador pode ligar normalmente e ficar algum tempo funcionando, mais é como uma bomba relógio, você sabe que vai explodir mais não sabe quando, se eu fosse você compraria uma fonte nova de qualidade como as corsair cx430, ou de marcas que você possa confiar como a corsair, seasonic. E lembre nunca compre aquelas marcas genericas que se dizem 500w, 600w.

#3

Mansuca
Mansuca

Membro

Acontece que a grana tá curta, mas será que aguenta até uns 2,3 meses? Talvez eu arrume um emprego nas férias e compre a fonte, mas isso talvez só em janeiro.

#4

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]