Gamer Poser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Xtreemo
Xtreemo

Membro

E aí galera Cool

To aqui pra divulgar meu canal... Aliás, MEUS canais do Youtube. Vamos na ordem mesmo. (Os canais estão em BBCode, pra economizar espaço ^^)

Peguem um lanche porquê a postagem é grande.

Meu primeiro é o X3M Productions, foi um canal que eu fiz pra gameplays de games, soundtracks de jogos, filmes, músicas instrumentais, entre outras coisas. Esse é um misto de vídeos pro Brasil, e vídeos pros EUA.

Sim, tá tudo em inglês sim. Mas é porquê eu fazia primeiramente vídeos pros gringos. Na época que eu comecei o canal, os brasileiros quase não assistiam gameplays então nem valia a pena... Então, fiz tudo em inglês mesmo e chamou bastante a atenção dos gringos.
Hoje em dia já tem muito mais brasileiros vendo os videos de jogos, mas ainda assim eu deixo em inglês. Esse canal tá meio parado, mas tem 229 vídeos (vários são uma merda mas era por falta de experiência; e não excluí porquê eu já tinha comemorado 100 e depois 200 vídeos).

O canal tem 893 inscritos, e quase 500 mil visualizações no total.

---

Meu outro canal, X3M Brasil, já é o canal pros brasileiros. Tem apenas 2 vídeos ainda, mas coloquei bastante empenho em ambos. São 2 vídeos que fiz minha imitação do Silvio Santos - Uma no CS 1.6, e outra no NASCAR 2003 - e até agora, juntando as duas visualizações, tenho quase 11 mil. Ainda é pouco, mas é divulgando que elas crescem. xD

Esse canal tem apenas 60 inscritos, mas a cada dia cresce mais. Smile

---

Agora, o mais importante.
Meu último canal, e o mais ativo no momento, é o X3M Productions - International, que é realmente voltado pros gringos, apesar de eu divulgar bastante pra que o pessoal fanático por jogos também assistam.
Nesse canal, eu pús os vídeos completos dos meus filmes... Pera que eu explico.
Desde 2012 eu produzo filmes com sua base em jogos. Todos os filmes são feitos no universo de 007. Os games da qual uso pra produção, são principalmente GTA San Andreas e 007: Quantum Of Solace.
O GTA é mais fácil na parte da edição e criação, por causa dos milhares de mods que possibilitam tais produções. Smile
Eu atualmente ando apenas trabalhando em fazer essas produções; desisti das gameplays, pois quase ninguém assiste e tal; resolvi partir pra minha parte criativa.


Valeu galera! inscrevam-se, e eu me inscreverei de volta!

Abraço Very Happy

https://www.youtube.com/X3MInternational

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]